“Feel like a woman, dress like a woman”

 

Considerada uma das mais importantes criadoras de moda, Diane von Fürstenberg, nasceu a 1946 em Bruxelas tendo-se tornado numa economista e estilista de sucesso. Antes de ser reconhecida como estilista foi princesa – casou aos 18 anos com o príncipe Alemão Egon von Fürstenberg.

Desde cedo que reconhece e apoia mulheres extraordinárias, capazes de mudar o mundo e de lutar pelos seus sonhos. Por isso, em 1972 criou uma marca de luxo global, caraterizada pela sensualidade feminina e pela ousadia e criatividade presente nos seus padrões e cores. Diane não pretende vender mais uma peça de roupa mas sim fazer com que as mulheres se sintam confiantes, destemidas e livres.

Durante um período, Diane von Fürstenberg decidiu fazer uma pausa no mundo estilista. No entanto, após verificar que uma nova geração de mulheres procurava as suas peças de roupa, principalmente em mercados e lojas em segunda mão, regressou às suas coleções e em GRANDE – batizou a marca como DVF e passou a vender produtos de luxo por todo o mundo.

 

 

 

Reconhecida pelo famoso vestido envelope (wrap dress) – um must have atemporal, sensual, prático e que valoriza qualquer tipo de silhueta-, e pelos padrões exclusivos, atualmente, oferece uma coleção completa de acessórios, cosméticos e peças de roupa que vestem qualquer mulher – desde um estilo mais extravagante a um estilo mais conservador-, tornando-se a autoridade na indústria da moda feminina e entre muitas celebridades.

 

 

 

Considerada o maior sucesso financeiro na indústria da moda depois de Channel, Diane von Fürstenberg conquistou o mundo das celebridades, entre elas, Michelle Obama, Gwyneth Paltrow, Madonna, Jessica Alba, Susan Sarandon, Jennifer Lopez e Kate Middleton.

 

 

A marca no mundo

Com sede em Nova York, a marca DVF está presente em mais de 100 países e conta com mais de 875 pontos de distribuição, para além da sua presença online.

Com presença assídua na Semana da Moda de Nova York, a marca tem como grande propósito dar poder às mulheres e fazer com que se sintam sempre bem e confortáveis.

 

Deixe uma resposta

×

Olá!

× Em que podemos ajudar?